[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DVD - True Blood em alta definição

(BR Press) - A Warner lança nesta quinta-feira (25/02), o box da temporada inicial de True Blood utilizando a tecnologia Blu-ray. O item inclui cinco discos com 12 episódios e mais de 10 horas de extras com detalhes da criação dos personagens e comentários do elenco, ao preço médio de R$ 249,90.

A série, exibida no Brasil e EUA pela HBO, é baseada na série literária The Southern Vampire Mysteries, de Charlaine Harris, que apresenta um futuro no qual vampiros não precisam mais se alimentar de sangue humano, já que cientistas japoneses inventaram um composto artificial chamado True Blood.

Sociedade vampiresca

A trama, que mescla terror, choque cultural, suspense e muito sexo, se passa na pequena cidade fictícia de Bom Temps, em Louisiana, e mostra como humanos e vampiros passam a conviver sob as mesmas leis e direitos. A produção é assinada por Alan Ball - criador da série A Sete Palmos e roteirista do filme Beleza Americana.

True Blood foi indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática norte-americana em 2009 e a protagonista Anna Paquin venceu na categoria melhor atriz, pelo papel de Sookie Stackhouse, uma paranormal que namora o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Em tempo: ambos começaram a namorar na vida real, depois que se conheceram na série.






LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters