[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Veja novos pôsteres de Toy Story 3


Novos personagens são apresentados

Por Arianne Brogini - 10/02/2010 13:07




A Disney/Pixar revelou mais duas imagens muito legais de Toy Story 3. Ao lado você pode ver as ervilhas dentro de uma vagem (peas-in-a-pod) e elas são de pelúcia e servem como brinquedos para crianças. Na outra, abaixo, está Ken, o namorada da Barbie, que terá voz de Michael Keaton. São personagens inéditos que estreiam nessa nova versão do longa.

No novo filme, os brinquedos serão doados após Andy, dono deles, ir para a faculdade. Woody e seus amigos vão parar numa creche e passam a sofrer com as crianças. Assim, a turma tem de arranjar um jeito de escapar dos maus tratos que recebem na nova casa.

Dirigido por Lee Unkrich, o longa tem novamente no elenco de vozes os atores Tom Hanks (como Woody), Tim Allen (como Buzz Lightyear), Joan Cusak (como Jessie) entre outros.

Toy Story foi lançado em 1995 e revolucionou os desenhos animados no cinema com sua técnica 3D. Foi um imenso sucesso. A sequência saiu em 1999 e também se deu muito bem nas bilheterias do mundo inteiro. O êxito da Pixar foi tamanho que a empresa foi comprada pela Disney.

O longa chega ao Brasil no dia 25 de junho de 2010.

Aproveite e veja um vídeo inédito também:



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters