[Valid Atom 1.0]

sábado, 14 de novembro de 2009

Fábio Assunção estreia filme que fala de incesto

Drama sem preconceito

Fábio Assunção no filme

Fernando Oliveira do EXTRA

Oito anos depois de interpretar na minissérie “Os Maias” um personagem que se apaixonava pela irmã (Ana Paula Arósio), Fábio Assunção volta ao espinhoso tema do incesto no esperado “Do começo ao fim”, de Aluizio Abranches, com lançamento previsto para 27 de novembro. No longa, Alexandre (Fábio) vê seu filho (Rafael Cardoso) viver um caso de amor com o meio-irmão, (João Gabriel Vasconcelos).

— O roteiro não me chocou. Não classifico a sexualidade como adequada ou não. Creio no desejo como algo inerente à natureza humana. A liberdade de opção é um direito adquirido e respeito muito isso — diz o ator, que participou das filmagens enquanto gravava “Negócio da China” (2008): — Não tive receio nenhum ao aceitar. É um filme que fala de amor acima de tudo.

Apesar de tranquilo em relação ao tema, Fábio acha que a produção deve incomodar muita gente.

— O incesto sempre será um tabu. Aprendemos que é cientificamente catastrófico e moralmente recriminado — afirma o ator: — Nunca tentei me colocar nessa situação. Tenho apenas um filho(João, de 6 anos). O pai que fui no filme teve dificuldade de aceitar no início, mas depois vê que é um sentimento verdadeiro e apoia. Nisso me identifico muito. Apoiaria meu filho em qualquer opção que fizesse na vida. Estarei sempre ao lado dele, incondicionalmente




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters