[Valid Atom 1.0]

sábado, 14 de novembro de 2009

"Do Começo ao Fim"

Julia Lemmertz paticipa de lançamento de filme

Atriz estrela o longa "Do Começo ao Fim"

Sonia Vieira

Celso Akin / AgNews
Julia Lemmertz clicou com ao lado do diretor do filme Aluizio Abranches e dos atores Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcellos

Julia Lemmertz paticipou da abertura do 17º Festival Mix Brasil de Cinema, que aconteceu no Cinesesc, nesta quinta-feira (12), em São Paulo. Ela contou que veio para a capital paulista especialmente para o evento, mas que vai aproveitar o fim de semana para prestigiar a filha, Luísa Lemmertz, que está em cartaz com a peça "Cacilda", no Teatro Oficina.

Já o caçula, Miguel, ficou no Rio de Janeiro, com Alexandre Borges, marido da atriz. "Olha, e é ele que está ligando. Posso falar com ele? Eu amo o meu marido", disse a atriz durante a entrevista a QUEM.

A atriz estrela o longa "Do Começo ao Fim", junto com Fábio Assunção, Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcellos. Marco Nanini, do seriado "A Grande Família" esteve na plateia.

Na produção cinematográfica, dirigida por Aluizio Abranches, Julia é mãe de dois irmãos de pais diferentes que se apaixonam e decidem assumir o romance. Sobre o longa com tema polêmico, a atriz comentou: “Trata-se de uma história de amor às avessas. Acredito que cada um sabe o que faz e cabe somente a pessoa a julgar seus próprios atos. O filme traz um enredo de amor.”




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters