[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Detento mata colega de cela que assaltou sua mãe


RICARDO RODRIGUES - Agencia Estado


MACEIÓ - O detento Claudenir dos Santos Silva, de 19 anos, foi assassinado, na madrugada de hoje, dentro do presídio Baldomero Cavalcanti, na periferia de Maceió. O acusado pelos golpes, Quitério Márcio Vieira Silva, confessou o crime. Em depoimento à polícia, na Delegacia de Plantão 2, Quitério disse que assassinou Claudemir porque o parceiro de cela assaltou a sua mãe, antes de ser preso, no final de julho.



Claudenir teve o resto desfigurado e a mão amputada, a golpes de gilete. Segundo Quitério, durante o assalto, Claudenir teria machucado a mão da sua mãe. O crime será investigado pelo 10º Distrito Policial, que abriu inquérito hoje. Após ser ouvido pela polícia, Quitério seria levado de volta ao Baldomero, onde deve continuar preso, respondendo agora por mais um crime. Ele disse que ficou sabendo no presídio, que Claudemir tinha roubado sua mãe.








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters