[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mão Santa questiona publicidade dos governos federal e do Piauí




[Foto: senador Mão Santa (sem partido-PI)]


Em pronunciamento nesta segunda-feira (21), o senador Mão Santa (sem partido-PI) disse que a publicidade do governo federal mente ao anunciar melhorias em diversas áreas enquanto a população sofre com a falta de segurança e de atendimento na rede pública de saúde, entre outros setores.

- O governo do Brasil não vai bem. Ô, governo para mentir! Eu nunca vi um negócio desse. O governo está tão ruim que aqui é o lugar que mais morreu gente com a gripe suína - afirmou.

Mão Santa também acusou o governo do Piauí de utilizar propaganda enganosa, citando matérias publicadas na imprensa local em que a população de Teresina reclama da falta de policiamento nas vias públicas.

Em seu discurso, Mão Santa disse ainda que governo poderia ampliar a participação das prefeituras no programa Bolsa Família, como forma de aprimorar o benefício recebido pela população carente.

- Entreguem a bolsa para o prefeito, ele pode acrescentar mais dinheiro, ele tem o serviço social que pode orientar essa gente para trabalhar - afirmou.






Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters