Plantão | Publicada em 15/09/2009 às 21h37m
iBahiaSALVADOR - A polícia de Itamaraju, no extremo sul do estado da Bhia, prendeu um homem de 58 anos acusado de ter relações sexuais com adolescentes. No momento da prisão, uma delas estava escondida no banheiro do local em que ele trabalhava como eletrotécnico.
O delegado Carlos Nascimento disse que a vítima informou o nome de outras duas garotas que também teriam sido violentadas por José Guilherme. As três adolescentes já prestaram depoimento e a jovem de 12 anos que foi encontrada no banheiro da casa também foi submetida a um exame de corpo de delito.
De acordo com informações da Polícia Civil de Itamaraju, ficou constatado que houve abuso sexual. As vítimas disseram que o eletrotécnico pagava, em média, R$ 5 para manter relações. Ele está preso em uma cela individual enquanto a polícia continua com as investigações.
- As investigações prosseguem no sentido de localizar outras adolescentes apontadas pela vítima e outras já ouvidas como também abusadas sexualmente pelo autuado - disse o delegado Carlos Nascimento.
Por telefone, o advogado de José Guilherme disse que ele negou as acusações e que não conhecia nenhuma das jovens.
- Não foi encontrado com ele qualquer menina praticando ato sexual. Então, a defesa entende que o flagrante está ilegal e nós vamos protocolar um pedido de relaxamento de prisão face à ausência das hipóteses do Artigo 302 do Código de Processo Penal em que descreve todas as hipóteses de flagrante.
Fale com o Ministério
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900 Sphere: Related Content