[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Veja Fábio Assunção cantando Herivelto Martins



O ator contou para Patricia Poeta que já teve uma banda chamada Delta T, que tocava guitarra e cantava.



Nem todo o material que o "Fantástico" produziu com Fábio Assunção foi ao ar no último domingo, quando o ator falou pela primeira vez sobre a dependência química. A parte em que ele canta uma música de Herivelto Martins, compositor que vai interpretar na microssérie "Dalva e Herivelto", não foi exibida.

Fábio ainda era criança quando sua ligação com a música começou. Aos 9 anos entrou na aula de piano e quatro anos depois cantava e tocava guitarra em uma banda chamada Delta T: "A banda durou um ano e pouco mas eram encontros bons. Eu fazia umas músicas na época, era divertido. Depois de um tempo, achei que no teatro não precisaria de um investimento financeiro ".

O ator também falou sobre o desafio de interpretar Herivelto: "Tudo nele é um desafio. Hoje conheço a obra dele, estou há um mês e meio ouvindo tudo dele, lendo sobre sua vida. Tive encontros precisosos com seus filhos e vi fotos caseiras. Fui descobrindo a dimensão do Herivelto, como ele era grandioso como compositor. Me chama muito a atenção como ele sempre foi de verdade ".

Veja as declarações que não foram ao ar e o ator cantando "Pensando em ti", música que Herivelto escreveu para Lurdes, sua segunda mulher.





Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters