O ator contou para Patricia Poeta que já teve uma banda chamada Delta T, que tocava guitarra e cantava.
Nem todo o material que o "Fantástico" produziu com Fábio Assunção foi ao ar no último domingo, quando o ator falou pela primeira vez sobre a dependência química. A parte em que ele canta uma música de Herivelto Martins, compositor que vai interpretar na microssérie "Dalva e Herivelto", não foi exibida.
Fábio ainda era criança quando sua ligação com a música começou. Aos 9 anos entrou na aula de piano e quatro anos depois cantava e tocava guitarra em uma banda chamada Delta T: "A banda durou um ano e pouco mas eram encontros bons. Eu fazia umas músicas na época, era divertido. Depois de um tempo, achei que no teatro não precisaria de um investimento financeiro ".
O ator também falou sobre o desafio de interpretar Herivelto: "Tudo nele é um desafio. Hoje conheço a obra dele, estou há um mês e meio ouvindo tudo dele, lendo sobre sua vida. Tive encontros precisosos com seus filhos e vi fotos caseiras. Fui descobrindo a dimensão do Herivelto, como ele era grandioso como compositor. Me chama muito a atenção como ele sempre foi de verdade ".
Veja as declarações que não foram ao ar e o ator cantando "Pensando em ti", música que Herivelto escreveu para Lurdes, sua segunda mulher.
Fale com o Ministério
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900 Sphere: Related Content