[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fábio Assunção é elogiado por seus professores


Fábio Assunção participa hoje de sua primeira gravação desde que precisou deixar “Negócio da China”. Na pele do compositor Herivelto Martins, na microssérie “Dalva e Herivelto”, o ator vem demonstrando dedicação na preparação do personagem e vive a experiência de um aluno em recuperação. Criticado na época da novela por atrapalhar o ritmo das gravações, agora ele vem reconquistando a confiança dos que o cercam. “O problema maior era respeitar meus compromissos, meus horários”, disse Fábio, domingo, em entrevista ao “Fantástico”. Na semana passada, o ator chegou a faltar uma prova de figurino, mas o primeiro a sair em sua defesa foi Dennis Carvalho. O diretor tratou logo de dizer que Fábio só não apareceu no Projac porque ficou preso no aeroporto.

Se o chefe não tem do que reclamar, as pessoas que convivem com Fábio nos bastidores também são só elogios. Ele vem fazendo aulas de canto com Ester Elias e de violão com Alfredo Del-Penho. E vem anhando nota dez.

— Fábio é um bom aluno, vem com as músicas prontas. Sinto nele vontade de recomeçar. Ele é afinado, tem bom ouvido e está aprendendo a trabalhar a respiração. Já evoluiu e sua voz está fluindo melhor — elogia Ester.

Alfredo concorda:

— Fábio é inteligente e musical. Está muito interessado e aplicado, é uma pessoa afetuosa e um ótimo aprendiz.









Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters