[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

UTFPR confirma início das aulas para o dia 24 de agosto



A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) confirmou o retorno das aulas para o dia 24 de agosto. Como precaução à proliferação do vírus H1N1, as atividades acadêmicas foram suspensas na Universidade Tecnológica desde o dia 30 de julho, adiando o início do semestre letivo, que estava previsto para 03 de agosto.

Com o retorno às aulas, as medidas para aumentar a higienização dos ambientes e para conscientizar servidores e alunos serão mantidas. Assim, podem ser encontrados cartazes informando as maneiras de se prevenir da gripe A, nos locais de maior circulação, e álcool em gel distribuído pelos 11 campi da UTFPR.






Información Influenza 2009 Flu.gov Flu.gov Share This Widget

Ícono de enlaces externos













Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: