[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Atriz Mara Manzan está internada em São Paulo

Mara Manzan está interna em São Paulo para fazer exames

Mara Manzan está interna em São Paulo para fazer exames
27 de fevereiro de 2009
Luiza Dantas/Carta Z Notícias/TV Press



Mara Manzan, que interpreta Ashima na novela Caminho das Índias e está em tratamento de um câncer de pulmão, está internada em São Paulo.

A família da atriz informou que ela está no Hospital Sírio Libanês há duas semanas e que passa por exames, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. "Ela prefere fazer exames em São Paulo, por isso está internada. Mas ela está bem. A gente ainda não sabe o resultado dos exames", disse Tatianne Manzan, filha de Mara.

Tatianne ainda disse que a mãe deve deixar o hospital entre está sexta-feira e o sábado. Para justificar a ausência na novela da Globo, Ashima, a personagem de Mara, vai à Índia fazer compras.

No aniversário da atriz Nauhana Costa, que interpreta Malika, filha de Ashima em Caminho das Índias, nesta quinta-feira (2), a colega de elenco de Mara pediu orações para a atriz. "Agora vamos falar com o coração, queria pedir uma corrente de oração para a Mara que não está mais gravando com a gente e que foi internada", disse a Nauhana com lágrimas nos olhos.

De acordo com pessoas próximas da atriz, Mara está sendo acompanhada pelo médico Dráuzio Varella.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: