Em São Paulo
Pelo menos 13 pessoas morreram em um ataque a um centro de imigração da Associação Cívica Americana em Binghamton, Nova York, segundo a agência AFP. Outras 41 foram feitas reféns, segundo o jornal Binghamton Press & Sun Bulletin.
Um homem entrou no prédio atirando com um rifle, de acordo com a polícia. Ainda não se sabe o motivo.
Atirador em Binghamton
-
Segundo informações preliminares da polícia, um homem invadiu centro de imigração da cidade de Binghamton armado com um rifle e deixou reféns, feridos e mortos
Quando o tiroteio começou, algumas pessoas escaparam pelo porão do prédio. Mais de 12 pessoas se esconderam em um armário por mais de uma hora.
Segundo fontes ouvidas pela agência de notícias EFE, 41 pessoas foram feitas reféns pelo atirador, desses 15 foram presas em um armário e outras 26 foram trancadas na sala de caldeiras.
O prefeito de Binghamton, Matthew Ryan, disse ao jornal The Binghamton Press & Sun Bulletin que 'um homem armado com um rifle" se encontrava no edifício desse centro social e que os apartamentos ao redor do centro tinham sido evacuados. Também afirmou que quatro pessoas saíram do edifício e foram levadas ao hospital.
A polícia informou que os apartamentos ao redor do centro de imigração estão sendo evacuados.
A Associação Cívica Americana oferece serviços de ajuda a imigrantes e refugiados nos Estados Unidos. Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário