[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Produtor confirma fim da série "Pushing Daisies


da Folha Online

A série "Pushing Daisies" --cuja primeira temporada foi exibida pelo canal pago Warner no Brasil-- teve sua produção cancelada nos Estados Unidos. A informação foi dada nesta sexta-feira pelo site do canal E! e confirmada pelo produtor executivo Bryan Fuller.

Divulgação
Cena de "Pushing Daisies", exibida no Brasil pela Warner, teve sua produção cancelada
Cena de "Pushing Daisies", exibida no Brasil pela Warner, teve sua produção cancelada

Fontes da rede ABC, que produz a série, também sinalizaram que "Eli Stone" (Sony) e "Dirty Sexy Money" (AXN) também devem ser canceladas. A informação ainda não foi confirmada.

O produtor disse que o presidente da ABC, Steve McPherson, afirmou que tinha dado o melhor para salvar "Pushing Daisies", que deve terminar depois do 13º episódio da segunda temporada, inédita no Brasil.

Há, no entanto, negociações com a DC Comics para transformar a série em um "comic book", além de uma proposta para uma adaptação para o cinema.

O enredo é centrado na história de Ned, dono de uma confeitaria que tem o poder de ressuscitar pessoas com o toque de seu dedo. Ele traz de volta à vida seu amor de infância, Chuck, porém o casal não pode se tocar, pois o segundo toque de Ned mata novamente quem ele ressuscitou.

Uma das protagonistas do programa, a Kristin Chenoweth -- que vive Olive Snook, ajudante de Ned na confeitaria-- lamentou o cancelamento, mas não soube explicar o que motivou a decisão.

"Eu acho que os índices [de audiência] para todos os episódios foram baixos neste ano e não era o que a rede esperava. Eu sei que eles não nos culpam, então eu sei que provavelmente tem a ver com isso [audiência], mas quem sabe?", disse ao canal E!.



















Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: