[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Transplante Renal

Banco de Orgãos - Clique aqui para saber como ser um doador.


O setor de transplante renal foi planejado com o intuito de se tornar, dentro do Hospital do Rim e Hipertensão, uma referência para todo o país.

Para tanto, ele dispõe de unidades de hemodiálise e diálise peritoneal, além de quatro modernas salas cirúrgicas especialmente destinadas para a realização dos transplantes.
Hoje, o grupo médico do Hospital do Rim e Hipertensão já é o que mais realiza transplantes renais no país. Tanto de doador vivo quanto de cadáver.

Graças a um eficiente sistema de captação de orgãos, combinado a um centro altamente equipado, e uma equipe médica e de enfermagem do mais alto nível, já há a possibilidade de se realizar uma operação por dia.
Para que o Hospital do Rim e Hipertensão venha a consolidar a posição de maior centro de transplantes renais do Brasil, a direção do hospital se propõe a: Executar 400 transplantes renais por ano; Disponibilizar-se para efetuar transplantes renais em pacientes de alto risco, além de efetuar estudo dos potenciais doadores de órgãos na cidade de São Paulo e fatores envolvidos na concretização do transplante. Métodos de diagnóstico precoce de rejeição. Transplante renal pediátrico e suas implicações, efeitos adversos da imunossupressão e estudo farmacocinético de drogas imonossupressoras.
Endereço Rua Borges Lagoa, 960- Vl. Clementino CEP:04038-002 São Paulo/SP Tel: (11) 5087-8000

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: