[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tiroteio em universidade do Arkansas deixa 2 mortos nos EUA


Quatro pessoas são suspeitas de participar do incidente e três foram feridas; instituição foi fechada na segunda

REUTERS


LITTLE ROCK - Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida no campus de uma universidade no Arkansas, nos Estados Unidos, em decorrência de um tiroteio no domingo à noite, 26, informaram a universidade e um hospital da região.

O tiroteio aconteceu por volta das 21h30 (0h30 de Brasília) do lado de fora de um dos dormitórios da University of Central Arkansas, em Conway, a cerca de 48 quilômetros da capital do Estado, Little Rock. "Um dos feridos morreu no local, e uma segunda vítima morreu depois que chegou ao hospital", disse Lori Ross, porta-voz do Centro Médico Regional de Conway.

A universidade informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que quatro pessoas eram suspeitas de participação no tiroteio e que uma delas estava presa. Não ficou claro se os suspeitos ou vítimas eram estudantes da temporada, disse o porta-voz Warwick Sabin, por telefone. O campus foi esvaziado logo após o tiroteio, e as aulas desta segunda-feira foram canceladas. O hospital não identificou as vítimas.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: