[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Perícia analisará ossada encontrada em Curicica para saber se é de Patrícia Amieiro, engenheira desaparecida


Publicada em 16/09/2008 às 17h27m

Ronaldo Braga - O Globo e O Globo Online Patrícia Amieiro Branco de Franco, 24 anos / Foto: Reprodução

RIO - Depois de uma denúncia anônima, investigadores da Divisão Anti-Sequestro e da Delegacia de Homicídios estiveram, na tarde desta terça-feira, na Rua Comandante Guaranisme, em Curicica, em Jacarepaguá, onde foi encontrada uma ossada de mulher, que poderia ser da engenheira Patrícia Amieiro Franco, de 24 anos, desaparecida desde 14 de junho passado . O carro de Patrícia, um Palio, caiu, durante a madrugada, no Canal de Marapendi, na Barra da Tijuca.

- As roupas do cadáver da mulher não são as mesmas que a engenheira trajava no dia do desaparecimento. Mesmo assim, vamos fazer os testes necessários - disse o delegado Marcos Reimão, da Divisão Anti-Seqüestro (DAS).

Foram recolhidos fios de cabelo encontrados, para serem analisados, através de testes de DNA, com os da engenheira desaparecida. Até agora estão esgotadas todas as pistas que pudessem esclarecer o desaparecimento de Patrícia. O delegado Marcos Reimão, da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), que investiga o caso, explicou que o único caminho que sobrou para acabar com o mistério é localizar testemunhas, que teriam visto o Palio da engenheira cair.

Patrícia voltava para casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade, na madrugada de 14 de junho, quando o carro em que estava desceu uma ribanceira após o Túnel do Joá e caiu no Canal da Barra. Desde então, a engenheira está desaparecida. O inquérito do caso já tem mais de 400 páginas.

A perícia feita no veículo de Patrícia encontrou três tiros no interior do carro e recolheu outros três fragmentos de bala do motor .

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: