[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de julho de 2008

Universidade oferece 9 vagas em nível médio


A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) oferece nove vagas em nível médio, nas funções de Auxiliar de Laboratório de Química (1) e Assistente Administrativo (8), para atuação junto aos campi de Amambaí, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí e Nova Andradina. A remuneração inicial é de R$ 738,90.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto nas agências dos correios credenciadas no estado do Mato Grosso do Sul (veja a relação no edital) ou pelo site www.fapems.org.br. A taxa de participação no concurso é de R$ 40.

Os candidatos que se inscreverem pela internet devem enviar até o dia 18 de agosto, a ficha de inscrição preenchida e a cópia do comprovante da taxa de participação, para a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS, localizada na rua Onofre Pereira de Matos, 1602, Centro, CEP 79802-011, Dourados/MS.

A seleção será feita através de provas objetivas em 14 de setembro, além de avaliação de títulos, para todos os cargos, e provas práticas, em data a ser marcada, para a ocupação de Auxiliar de Laboratório de Química. O concurso é válido por um ano, a contar da homologação do resultado final.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: