A Globo começou ontem (28) a veicular anúncios em jornais e chamadas na TV promovendo a virada que ocorre na próxima semana em "A Favorita", a novela das oito que amarga a pior audiência da história, informa Daniel Castro, na Folha desta terça-feira (29), que está nas bancas.
João Miguel Júnior /TV Globo |
Donatella (Cláudia Raia) vai para a cadeia, mas a verdadeira assassina é Flora (Patrícia Pillar), informa Outro Canal |
O conteúdo completo da coluna Outro Canal está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.
A trama de João Emanuel Carneiro marcou na semana passada 39 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 55,5 mil domicílios.
De acordo com a coluna, os anúncios serão publicados até a próxima segunda-feira (4). A identidade da assassina será revelada no capítulo seguinte, na terça-feira (5). As peças publicitárias reproduzem um noticiário fictício sobre a morte de Marcelo Fontini (Deco Mansilha), o principal mistério da trama.
Segundo Daniel Castro, na semana passada, vazou à imprensa que o assassino de Marcelo seria seu pai, Gonçalo (Mauro Mendonça), em um crime acidental. Essa trama seria falsa. A assassina seria, na realidade, Flora (Patrícia Pillar). A revelação será feita apenas para o público e Donatella (Claudia Raia), será presa, informa o colunista.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário