[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de junho de 2008

Vice-governador de SP saúda 'Geraldo Kassab' Tucano também chamou o prefeito de Alckmin.

Vice-governador de SP se atrapalha e saúda 'Geraldo Kassab' em convenção

Alberto Goldman recebeu vaias do público na convenção do PMDB.
Peemedebistas devem se unir ao DEM para tentar reeleger Gilberto Kassab.
Roney Domingos Do G1, em São

O vice-governador Alberto Goldman (PSDB) compareceu à convenção do PMDB que oficializou o nome de Gilberto Kassab como candidato à reeleição na chapa DEM-PMDB-PR-PV neste sábado (14).

Goldman cometeu uma gafe ao misturar os nomes de Gilberto Kassab com o de Geraldo Alckmin. A militância do PMDB, favorável a Kassab não perdoou e respondeu com muitas vaias.

"Nós (o PSDB e o DEM) estaremos juntos de qualquer forma. Se não for agora, de imediato, será daqui a 90 dias. Por isso, trago esta saudação ao companheiro Geraldo Kassab."

DEM e PMDB realizam convenções simultâneas na Assembléia Legislativa de São Paulo neste sábado.

A organização do evento aumentou o som do microfone de Goldman e da música que tocava o jingle da campanha para tentar abafar as vaias, mas isso não foi suficiente. Diante da "bronca" da militância peemedebista, Goldman tentou consertar: "A nossa unidade política é tão forte, que até misturo os nomes."

Mas este não foi o único deslize cometido por Goldman em seu discurso. Antes de misturar os nomes, ele havia dito: "Somos hoje governo. Em nome de Serra, venho trazer essa saudação a Geraldo Alckmin." O vice-governador deixou o evento antes do encerramento.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: