[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de junho de 2008

Queda de galhos deixa regiões de SP sem luz


Foram atingidos trechos de bairros das zonas Oeste e Sul.
Chuva forte deixou a capital em estado de atenção.
Do G1, em São Paulo

A queda de galhos na rede elétrica, provocada pela chuva forte que atingiu a capital na tarde deste domingo (15), deixou algumas regiões da capital sem energia elétrica.

A assessoria de imprensa da AES Eletropaulo informou que trechos de Moema, na Zona Sul, ficaram sem energia até o início da noite de domingo. Partes das ruas Lourenço de Almeida, Diogo Jacome, Domingos Fernandes, Brás Cardoso e Afonso Braz Cardoso, que estavam sem luz, já tiveram a energia restabelecida, segundo informou a concessionária.

Esse problema ocorreu em razão de uma cruzeta quebrada em um poste na região. Neste local, um trecho das ruas Escobar Ortiz e Afonso Braz deve ter a energia restabelecida até as 22h. Nas ruas Canário, Tuim, Pavão e Rouxinol, a energia voltou aos imóveis às 17h58.

Partes dos bairros de Cerqueira César e Jardim América ficaram sem luz das 16h24 até as 19h14 por causa de um defeito em um transformador. Casos pontuais na Zona Leste devem ser atendidos entre 22h e 23h.

Parte do distrito do Butantã, na Zona Oeste, ficou sem luz por 1h30, mas já teve a energia elétrica restabelecida, às 17h49, segundo informou a AES Eletropaulo. Os trechos atingidos foram Vila Gomes, Jardim Bonfiglioli e Cidade dos Bandeirantes.

Chuva forte
Com a diminuição da chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) informou que a cidade de São Paulo foi tirada do estado de atenção às 19h05 deste domingo (15). Em razão de forte chuva nesta tarde, a capital entrou em atenção às 16h35, permanecendo nesta situação por 2h30.

Por volta das 19h deste domingo, uma chuva leve, com pontos de intensidade moderada, atingia as Zonas Norte e Leste.

A chuva é provocada pela chegada de uma frente fria que deve derrubar até a próxima terça-feira (17) as temperaturas em São Paulo. A previsão do CGE é que a madrugada de segunda-feira (16) registre mínima de 12ºC e, a de terça-feira, por volta de 10ºC.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: