[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Bando invade UTI e mata paciente na zona leste de SP

Colaboração para a Folha Online

Ludmar Aparecido de Andrade, 29, foi assassinado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Cidade Tiradentes (zona leste de São Paulo) na madrugada desta segunda-feira. Ele havia sido encontrado baleado no porta-malas de um carro na madrugada de sábado (31 de maio).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) o crime aconteceu por volta das 3h de hoje. Seis suspeitos, armados e encapuzados, foram até o hospital e renderam o vigia da guarita de entrada. Três homens ficaram no local, enquanto o restante do bando entrou no hospital.

Eles invadiram a enfermaria e exigiram que os funcionários os levassem até a UTI. Eles trancaram os funcionários da unidade numa sala.

Os suspeitos dispararam vários tiros e deram facadas em Andrade. Ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Após os disparos os homens fugiram.

Porta-malas

Andrade foi internado após ser baleado no sábado (31). Ele foi encontrado por volta da 1h30 dentro de um carro por pedestres que passaram no local e perceberam que havia sangue escorrendo na porta do veículo.

De acordo com informações de policiais da 54º DP (Cidade Tiradentes), no sábado ele havia sido atingido por seis tiros nas costas.

( O QUE SERÁ QUE ELE SABIA?)

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: