[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sadia abre 252 vagas de estágio em 21 cidades


Candidatos deve ter conclusão de graduação entre dezembro de 2008 e julho de 2010.
O estágio começa em julho e terá duração de seis meses a dois anos.
Do G1, em São Paulo


A Sadia recebe até o dia 8 de junho inscrições de candidatos para o programa de estágio, que oferece 252 vagas em 21 cidades. Os candidatos devem ter conclusão de graduação prevista entre dezembro de 2008 e julho de 2010.


Confira lista de programas de estágio e trainees

Os estágios são voltados para candidatos dos cursos de administração, biologia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, farmácia, estatística, marketing, medicina veterinária, psicologia, publicidade e propaganda, química, sistemas de informação e ciências da computação, gastronomia e engenharias de alimentos, agronômica, elétrica, eletrônica, florestal, mecânica, produção e química.


Os candidatos devem ter ainda conhecimento de inglês (nível intermediário ou avançado) e usuário do pacote Office, além de disponibilidade para trabalhar em cidades de pequeno ou grande porte.


As vagas são para São Paulo (SP), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Jundiaí (SP), Curitiba (PR), Toledo (PR), Dois Vizinhos (PR), Lucas do Rio Verde (MT), Uberlândia (MG), Francisco Beltrão (PR), Chapecó (SC), Concórdia (SC), Campo Verde (MT), Paranaguá (PR), Três Passos (RS), Várzea Grande (MT), Brasília (DF), Faxinal dos Guedes (SC), Duque de Caxias (RJ) e Ponta Grossa (PR).


O estágio começa em julho e terá duração de seis meses a dois anos, dependendo da disponibilidade do estagiário. Entre os benefícios oferecidos pela Sadia estão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale transporte.


As inscrições devem ser feitas no site da Sadia (www.sadia.com.br/estagio), por meio do link ‘Programa de Estágio Sadia’. O processo de seleção deverá incluir ainda provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: