[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de abril de 2008

YvideoO

YvideoO é um serviço online e gratuito que traz um novo conceito para o envio de mensagens. Os e-mails são amplamente usando para você se comunicar com seus amigos. Qualquer recado que precise ser passado é encaminhado nele. Mas com o YvideoO a tecnologia e a eficiência se unem para você revolucionar o envio de mensagens, transformando o que era apenas escrito, agora, em uma mensagem visual e falada.

Este serviço online permite o envio e visualização de vídeo mensagens a qualquer pessoa, independente do local que ela esteja. Diferente de vídeos mensagens enviadas nos aparelhos celulares, com o YvideoO você não vai gastar um tostão para fazer isso. Você envia e recebe vídeo mensagem de maneira rápida, fácil e segura.

O que é necessário para que isso se concretize é usar o navegador de internet de sua preferência, microfone, webcam e fazer um cadastro de usuário. Esse cadastro é necessário apenas se você desejar fazer as gravações, sendo que seus colegas, para visualizarem suas mensagens, não têm a necessidade de possuir uma conta. Todas estas gravações são encaminhadas para os e-mails particulares de seus amigos.

Regule e configure seu microfone e webcam.Como usar e gravar os vídeos

Na tela do usuário você poderá gravar e mandar seus YvideoO’s. O primeiro passo refere-se à configuração de sua webcam e microfone. Para isso, clique nos respectivos ícones e realize as configurações necessárias. São ajustes de volume do microfone ou seleção do dispositivo de webcam.


Para fazer a gravação do seu vídeo-mail, clique em iniciar. Em instantes você vê a sua imagem capturada pela web na tela do player. Posicione-se e defina o fundo no qual o seu vídeo será capturado. O contador, apresentado no rodapé da página, refere-se ao tempo máximo que você dispõe para a gravação de sua mensagem, sendo ele o de dois minutos.

Posicione sua webcam e comece a gravar suas mensagens.

A qualidade do vídeo é um fator importante durante a gravação. Para evitar imagens travadas e sons “atrasados” em relação à imagem, no canto superior do player você pode notar três estrelas relacionadas à qualidade de envio. Esse controle refere-se à banda larga de seu vídeo. Para usuários com banda larga mais alta, são utilizadas três estrelas, já para menores capacidades, o vídeo deve ser gravado com uma estrela.

Preencha os campos para enviar suas mensagens de voz e vídeo.Enviando seu vídeo-mail

Depois de gravar suas mensagens, você ainda pode revê-las para confirmar se tudo está de corretamente. Para enviá-la, basta preencher o formulário apresentado abaixo do player do YvideoO. Qualquer provedor de e-mail possui suporte no serviço.

Os usuários de redes sociais como Orkut, Facebook e MySpace podem enviar essas mensagens diretamente para seus amigos, simplesmente copiando e colando um link emitido na mensagem. Todas as suas mensagens gravadas não são divulgadas ao publico, ficando disponíveis apenas em suas mensagens enviadas e na caixa de entrada de quem q recebeu.

Inove o método de envio de suas mensagens para seus amigos, suando um sistema totalmente gratuito. Brinque e se divirta mandando esses recados novos e modernos para seus colegas.

NOSSA OPINIÃO

YVideoO é uma proposta inovadora e, o que agrada a muitos usuários, totalmente gratuita. Suas mensagens de e-mail nunca mais serão as mesmas, deixando de lado apenas os textos e dando um toque particular com a sua imagem e som. Nos testes realizados, o envio de mensagens de som ocorreu perfeitamente, já para os de vídeo, em alguns momentos, erros pequenos foram emitidos. Portanto, o serviço não foi 100% perfeito.



baixar YvideoO

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: