[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Transforme suas palavras no canto de um rouxinol.











Na agitação das cidades grandes, ouvir o canto dos pássaros é uma coisa meio rara, levando-se em consideração o volume alto de buzinas e carros que fazem a “sinfonia” das cidades de concreto. Porém, agora é possível para trazer um pouco do bucolismo dos sítios e fazendas para seu PC ou celular.

Nightingale-song é um serviço on-line de tradução de palavras para uma linguagem não convencional: o canto dos pássaros. É muito simples descobrir como ficaria seu nome, por exemplo, neste “dialeto”. Basta digitar a palavra ou frase (com até 30 caracteres) que deseja e clicar no botão “Translate”. Em alguns instantes, o Rouxinol começa a cantoria.

Depois disto, você pode fazer o download da tradução e salvá-lo em um diretório específico de seu computador, para enviar aos amigos ou para incluir como toque de seu celular. Sem dúvida, as suas chamadas ficarão mais personalizadas e você pode relaxar e curtir o som agradável emitido pelo pássaro.

Os sons não são iguais e para os apaixonados por pássaros ou somente para quem tem curiosidade em saber como seria a comunicação com o Rouxinol, Nightingale-song é uma opção divertida.

baixar Nightingale-song

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: