[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Cachorro Perdido

O cachorro é o melhor amigo do homem. Essa é uma frase amplamente dita por várias pessoas, e não se pode negar que ela é verdadeira. Quem possui um cachorro em casa sabe o que isso significa. Faça chuva ou faça sol, basta você abrir o portão de casa que ele vem correndo lhe encontrar. Mesmo que você brigue com ele, para não pular em você, pouco tempo depois lá esta seu cãozinho, fazendo alguma graça para chamar sua atenção.

O amor que muitos sentem por esses animais é imenso, tratando os cachorros como se fossem membros oficiais de sua família. Se você é o tipo de pessoa que se preocupa com esses animais, vai adorar o serviço do Cachorro Perdido. Ele é um site criado para você anunciar o desaparecimento de seu cãozinho, bem como oferecer um cachorrinho para doação.

Toda ajuda é bem vinda para achar seu amigo.

Onde ele está?

Peça ajuda para localizar seu animal de estimação.É comum ver nos postes em cidades vários cartazes e anúncios de animais perdidos. Com todo o carinho dedicado a esse bicho, quando ele some é um desespero total, ainda mais se o dono dele for uma criança (que em muitos casos chegam a ficar doente pela perda do animalzinho).

Além da busca incessante pelas ruas de sua cidade, você pode cadastrar o desaparecimento de seu bicho no Cachorro Perdido. O formulário de cadastro possui suporte para inclusão de fotos e todas as informações sobre ele. Mesmo que você não tenha perdido seu cachorro, é possível acessar uma lista com vários desaparecidos. Quem sabe um deles esteja perto de você.

Dando o devido valor aos animais

Os homens enquanto donos de animais têm por obrigação tratar bem seu bichinho de estimação. Mas em muitas casas isso não é possível, seja porque a pessoa fica fora o dia todo, e não tem como levar um alimento para o cachorro, ou até mesmo pelo fato de não ter condições financeira para cuidar de um cachorro de raça, por exemplo.

Doe animaisPor meio do serviço do Cachorro Perdido, você pode anunciar a doação desse bichinho, levando-o para outro lar que possa cuidar dele, tão bem quanto você gostaria de fazer. O processo é simples, basta preencher um formulário de doação e aguardar que algum interessado comunique-se com você.

Mas também existe o outro lado da moeda, já que você pode ser a pessoa interessada em adotar um amigo novo. Tudo no Cachorro Perdido pode ser levado a sério e todos os anúncios são completamente gratuitos. Participe dessa comunidade e seja mais um amigo dos animais, ficando sempre alerta com os possíveis perdidos em sua cidade.

NOSSA OPINIÃO

Agora os fãs dos animais podem usar um serviço online com abrangência nacional para ajudar outras pessoas a localizarem seus animais de estimação que se perderam. Todas as funções do Cachorro Perdido são bem estruturadas e em português, fazendo com que você tenha a real noção do que precisa preencher nos formulários.

Cachorro Perdido é uma iniciativa brilhante, pois ajuda várias pessoas a não abandonarem seus animais na rua, sem donos e sem rumo, visto que apresenta uma seção completa para o anúncio de doações de animais. Quem estiver interessando em encontrar um amigo novo em sua cidade pode acessar este serviço útil regularmente.



baixar Cachorro Perdido

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: