[Valid Atom 1.0]

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Grevista convoca famílias de PMs para protesto na assembleia baiana



Líder Marco Prisco pode ser preso. Pula-pulas já foram instalados para crianças

Publicado:
Atualizado:

Marco Prisco, líder grevista com mandado de prisão expedido pela Justiça
Foto: A Tarde
Marco Prisco, líder grevista com mandado de prisão expedido pela Justiça A Tarde
SALVADOR - Ameaçado de prisão, o presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e seus Familiares da Bahia (Aspra), soldado Marco Prisco, está convocando as famílias dos grevistas, incluindo crianças, para se juntar aos policiais concentrados desde quarta-feira na Assembleia Legislativa do estado.


Para distrair os filhos dos soldados, os organizadores da paralisação instalaram pula-pulas no local. De acordo com o capitão Marcelo Pita, porta-voz do Comando da Polícia Militar, Prisco está na lista dos 12 líderes grevistas com mandado de prisão expedido pela Justiça baiana. Mas o governador Jaques Wagner (PT) já descartou a possibilidade de invasão da Assembleia. Wagner disse que não negociará enquanto a greve continuar.
No fim da tarde de sábado, a PM conseguiu recuperar as 16 viaturas levadas dos quartéis pelos grevistas. O líder Marco Prisco disse que o movimento está disposto a reduzir a pauta de reivindicações, mantendo apenas a incorporação de gratificações e a anistia aos grevistas.


© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.








LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: