[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#souorlandosoubrasil CORRUPTO ARGENTINA DO PCdoB É DONA DE ONG SUSPEITA DE DESVIAR VERBA MILIONÁRIA DO MINISTÉRIO DO ESPORTE. ISTO TEM DE ACABAR!



Seja esta ONG culpada ou não por desvio de dinheiro, todas as demais Organizações Não Governamentais têm de ser proibidas de receber dinheiro público. Se são organismos não governamentais não podem manipular verbas públicas. Isto que está acontecendo é vergonhoso! Infame! Criminoso!

São bilhões de reais em verbas estatais drenados dos cofres públicos diretamente para o caixa dessas entidades particulares.

É o dinheiro recolhido pelos contribuintes através de uma carga tributária pesadíssima. Além de não haver nenhum retorno em obras e serviços públicos de qualidade, como a saúde, providências urgentes em sanitarismo, transporte público e demais obras de infra-estrutura que sequer fazem parte de algum planejamento governamental, a Nação presencia todos os dias o sumiço de bilhões em recursos públicos. E o governo da petezada ainda tem o desplante de defender novo imposto, ressucitando a CPMF!

Sob o governo do PT, o Brasil está atirado às traças petralhas e a ocorrência da corrupção passou da exceção à regra. Isto não pode continuar!

É odioso e escandaloso recolher impostos para que tenham esse destino espúrio e criminoso.

http://aluizioamorim.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: