[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rafinha Bastos faz piada com José Dirceu e é condenado a prisão perpétua





Rafinha Bastos faz piada com José Dirceu e é condenado a prisão perpétua Jair Bolsonaro distribuirá uma cartilha em que listará temas proibidos para comediantes brasileiros
CQC – Em avaliação da sociedade brasileira, de Hugo Chavez e da família Castro, o humorista Rafinha Bastos passou completamente dos limites ao fazer um trocadilho com o ex-Ministro da Casa Civil José Dirceu. O incidente ocorreu em um bar na Mooca, onde Rafinha tomava um chope com amigos que, ao rirem da piada, foram autuados como cúmplices.
O delegado Ernesto Ribamar, responsável pela operação policial, ficou tão aturdido com o que ouviu que demorou a dar voz de prisão. "Ele já fez troça com mulheres estupradas, sugeriu orgias com celebridades grávidas, disse-se disposto a participar de bacanais com anões tetraplégicos e, pasmem, chegou mesmo a fazer acordos com políticos do PR. Tudo isso é grave, mas passível de compreensão. Rafinha teve uma infância difícil. Nada, porém, explica brincar com José Dirceu”, disse um perplexo Ribamar.
O blogueiro Rômulo Assevedo se declarou chocado com o episódio. "O humor é um atraso para o Brasil. Vejam se Castelo Branco contava piadas quando decidiu libertar o país em 1964."
Setores moderados do PT pediram o apedrejamento de Rafinha, seguido de enforcamento na Praça da Sé, mas Ribamar foi enfático em sua decisão de não ferir os preceitos republicanos que norteiam a nação: "Somos um país civilizado que caminha a passos céleres em direção ao modelo bolivariano. Nada de execuções sumárias. Tomei o cuidado de decretar a prisão perpétua do Sr. Bastos, em caráter irrevogável, e encaminharei ao Congresso uma mudança na Constituição para que os comediantes percam o direito de habeas corpus", elucidou.

José Dirceu conspira com José Dirceu contra José Dirceu



José Dirceu conspira com José Dirceu contra José Dirceu José Dirceu é flagrado sorrindo de forma suspeita no corredor de um Hotel em Brasília
BRASÍLIA - O ex-Ministro José Dirceu resolveu buscar ajuda para se defender das gravíssimas denúncias de uma revista investigativa que o acusa de se reunir com seres humanos. "Depois de orçar com as empresas de Palocci, Marcos Valério e Delúbio Soares, concluí que os meus serviços são mais baratos. Por isso, captei 100 milhões da iniciativa privada para contratar minha própria empresa de consultoria", explicou o capiroto do PT.
Dirceu confessou que teve uma epifania ao ler a coluna de Arnaldo Jabor publicada hoje no Globo e no Estadão. Intitulada "Tenho saudade de mim", o texto causou grande impacto no petista. "Jabor disse que eu era 'bonito, cabelo longo, hippie guerreiro' e teve a coragem de dizer que sente saudade de telefones pretos, geladeiras brancas e acentos circunflexos. Chorei copiosamente com a passagem 'Entendi que ser político e lutar pelo futuro exige vagar e respeito pela insânia do mundo e que a tragédia é parte essencial da vida e que tentar saneá-la pode levar-nos a massacres piores'. Entendi que era preciso recuperar os ideais da juventude e partir para o ataque".
Logo após a leitura, Dirceu reuniu-se com Gabeira, Vladimir Palmeira e Genoíno num aparelho em Copacabana, adotou um codinome e resolveu saquear a própria empresa de consultoria. Ao ser preso, declarou-se traído: "Eu estava me desestabilizando e não sabia". Antes de ser levado ao Ponto Zero, José Dirceu prometeu acionar a si mesmo na justiça.










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: