[Valid Atom 1.0]

domingo, 2 de outubro de 2011

Coldplay - Clocks *Legendado*



















LAST






Relógios



The lights go out  and I can't be saved


As luzes se apagam e eu não posso ser salvo 


Tides that I tried to swim against


Ondas contra as quais eu  tentei nadar 


Have brought me down upon  my knees


Jogaram-me  ao chão, deixando-me de joelhos 


Oh I  beg, I beg and plead


Oh, eu imploro, eu imploro e suplico


Singing


Cantando 


Come out of the  things unsaid


Revele coisas não ditas 


Shoot  an apple off my head


Atire uma maçã em cima de minha cabeça


And a trouble that can't be named


Um problema que não pode  ser nomeado


A tiger's waiting to be  tamed


Um  tigre está esperando para ser domado,


Singing 


Cantando






You are You are


Você é você é  






Confusion that never  stops


Confusão  que não acaba 


The closing walls and  the ticking clocks


As paredes que se fecham e os relógios que fazem  barulhos


Gonna come back and take you home


Vou voltar e te levar para  casa


I could not stop, that you now  know


Eu  não poderia parar agora que você sabe


Singing come out upon my seas


Cantar apareça sobre meus mares, 


Cursed missed opportunities


Malditas oportunidades perdidas 


Am I a part of the cure


Sou uma parte da cura 


Or am I part of the disease


Ou sou parte da doença 


Singing


Cantando 






You are, you are


Você é, você é


You are,  you are


Você  é, você é


You are, you are


Você é, você é


You are, you are


Você é, você é






And nothing else compares


E nada mais se compara


And nothing else compares


E nada mais se compara


And nothing else compares


E nada mais se compara


And nothing else compares


E nada mais se compara






You are, you are


Você é, você é






Home, home, where I  wanted to go


Lar, lar para onde eu queria ir


Home, home, where I wanted to go


Lar, lar para onde eu  queria ir 


Home, home, where I wanted to  go (You are)


Lar, lar para onde eu queria ir(Você é)


Home, home, where I wanted to go (You are)


Lar, lar para onde eu queria ir(Você é)














     














LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: