[Valid Atom 1.0]

domingo, 2 de outubro de 2011

Morde &; Assopra : Amanda se joga na cama de Ícaro durante a noite e é rejeitada



Reta final:

O cientista perde a paciência e esbraveja: 'Eu não te quero!'

29/09/11 às 18h11 - Atualizado em 29/09/11 às 18h11

Ícaro se revolta com ousadia de Amanda  (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Ícaro se revolta com ousadia de Amanda (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Amanda (Carla Marins) não mede esforços para conquistar Ícaro (Mateus Solano). Após não conseguir fisgar o coração do cientista ao beijá-lo e dizer que o ama, a enfermeira decide fazer uma surpresa e o espera em sua cama durante a noite.
Ícaro se assusta ao se deparar com Amanda em seu quarto e quase se deixa levar quando ela o beija novamente. No entanto, ele se controla e a reprime. "Amanda, agora você perdeu os limites! Eu não te quero!", dispara.
Ícaro fica surpreso com beijo de Amanda (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Ícaro fica surpreso com beijo de Amanda
A mãe de Rafael (Henry Fiuka) insiste e diz que ele pode passar a amá-la se aceitar o seu carinho. "Eu nunca poderia tocar em você aqui, com a Naomi (Flávia Alessandra) tão próxima. Seria uma traição! Por favor, Amanda, saia deste quarto. Nunca vai haver algo entre nós", garante o cientista.
Amanda não gosta do que Ícaro disse sobre Naomi e sai do quarto decidida e resolver a situação. "Eu vou ganhar essa partida, Naomi. Eu vou te tirar do meu caminho!", planeja, enquanto olha para a rival dormindo.
Será que Amanda vai conseguir tirar Naomi da vida de Ícaro? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 3 de outubro.

Eliseu acredita que doença de Dulce pode ser grave e pede ajuda a Júlia

Paleontóloga decide recorrer a Diogo para o pagamento dos exames

29/09/11 às 17h38 - Atualizado em 29/09/11 às 17h38

Júlia fica preocupada ao perceber que caso de Dulce pode ser grave (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Júlia fica preocupada ao perceber que caso de Dulce pode ser grave (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Após ter tido uma tontura seguida de sangramento, Dulce (Cassia Kiss Magro) fez diversos exames para investigar o porquê do mal-estar. Doutor Eliseu (Paulo Goulart) finalmente tem acesso aos resultados dos testes e procura Júlia (Adriana Esteves) para conversar.
"Eu preciso fazer exames mais complexos, que ela terá que fazer em Marília. O ideal, Júlia, é que ela fique internada no hospital por um dia inteiro", diz Eliseu, que ainda lembra que os exames serão caros e Dulce não tem condições de pagá-los.
Eliseu entrega a Júlia as receitas dos exames que Dulce precisa fazer (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Eliseu entrega a Júlia as receitas dos exames que Dulce precisa fazer (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Júlia se lembra de Diogo (Cacá Amaral) e pede para Eliseu realizar todos os exames necessários, pois não tem dúvida de que ele vai pagar as despesas. O médico preenche as receitas e as entrega à paleontóloga, que pergunta se o problema de Dulce pode ser grave. "A possibilidade existe, Júlia. Mas não vamos pensar nisso agora", diz Eliseu.
Qual será o problema de Dulce? As suspeitas de Eliseu serão confirmadas pelos novos exames? Continue assistindo aos últimos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que começa a ser exibida na segunda-feira, dia 3 de outubro.















LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: