Presidenta Dilma vai às Laranjeiras e recebe camisa do Fluminense
Dilma recebeu uma camisa do Fluminense nesta quinta-feira
A presidenta Dilma Rousseff pousou nesta quinta-feira no Estádio das Laranjeiras, em meio à grande tragédia provocada pelas fortes chuvas na região serrana do estado do Rio de Janeiro, Acompanhada do governador do estado, Sérgio Cabral, Dilma recebeu uma camisa do time carioca das mãos do vice-presidente administrativo do clube, José Mohamed.

Dilma, que nasceu em Minas Gerais, mas fez a sua carreira política no Rio Grande do Sul, já declarou ter simpatia por Atlético-MG e Internacional. Já Sergio Cabral, que é vascaíno, fez cara feia, mas aceitou receber a camisa do Fluminense.

A presidente seguiu das Laranjeiras para o Palácio da Guanabara, onde fará reuniões com as autoridades estaduais sobre a situação do estado do Rio de Janeiro. Em apoio às vítimas das fortes chuvas, o Fluminense passou a receber, a partir desta quinta-feira, doações para os desabrigados pelas tragédias naturais.

Quem quiser doar roupas e alimentos poderá se dirigir às Laranjeiras, onde haverá postos de recolhimento na entrada social, na entrada da garagem (Pinheiro Machado) e na secretaria. As doações serão aceitas até o próximo dia 21.