[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Justiça do Rio confirma condenação de Dolabella por agressão



Publicidade
DO RIO
A 4ª Câmara Criminal do TJ (Tribunal de Justiça) do Rio confirmou ontem a condenação do ator Dado Dolabella a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido a atriz Luana Piovani e a camareira Esmê de Souza, em 2008.
Piovani diz que representa as brasileiras que sofrem agressão
Apesar da decisão, o ator não deve ficar preso. O advogado de Dolabella, Michel Assef Filho, disse que vai recorrer da decisão, ainda no TJ.
Fabio Guinalz-4.dez.09/AgNews
O ator Dado Dolabella
O ator Dado Dolabella
Assef informou que um recurso no próprio tribunal é possível porque um dos desembargadores da turma, Francisco José de Azevedo, votou a favor da tese da defesa, de que o Juizado de Violência Doméstica, que condenou o ator em primeira instância, em 2010, não é o foro competente para julgar o caso.
Segundo o advogado, o ator não poderia ter sido condenado pela Lei Maria da Penha.
"A Maria da Penha é uma legislação que protege a mulher no âmbito familiar e doméstico, e a relação do Dado com a Luana na época não se enquadrava em nenhum dos dois casos", afirma o advogado.
Piovani foi agredida em 2008 pelo então namorado, em uma festa numa boate, após a estreia da peça "Pássaros da noite", com a atriz. Souza, camareira de Piovani, foi empurrada ao tentar defender a atriz.












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: