[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estações Luz e República do metrô passam a operar das 9h às 16h




DE SÃO PAULO
As estações Luz e República da linha 4-amarela do metrô terão seu horário de funcionamento ampliado em duas horas a partir desta sexta-feira. Elas vão operar das 9h às 16h --hoje, as duas estações funcionam das 10h às 15h.
Veja imagens das novas estações
Novas estações prometem redistribuir passageiros; veja
Rivaldo Gomes - 13.jul.2011/Folhapress
Movimentação na estação da Luz
Movimentação na estação da Luz
O horário vale de segunda a sábado, incluindo feriados. As estações continuam fechadas aos domingos. A autorização para ampliar o horário foi publicada na edição desta quinta-feira do "Diário Oficial" do Estado, pela Secretaria de Transportes Metropolitanos.
A previsão do consórcio Via Quatro, que opera a linha, é de que as estações passem a funcionar em horário integral, das 4h40 à 0h (1h aos sábados), até fim de setembro.
As estações Luz e República da linha 4-amarela foram inauguradas no dia 15 de setembro e desde então operam das 10h às 15h.
Com a inauguração, a primeira fase da linha 4-amarela está concluída. A expectativa do metrô é distribuir melhor os usuários, já que a ligação do centro à região da avenida Paulista agora tem a opção mais simples do embarque na República e desembarque na estação Paulista, ligada à estação Consolação, da linha 2-verde.

Arte/Folhapress












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: