[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOVELA Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso avaliam experiência na novela



Atriz afirma: 'Um trabalho que exigiu muito de mim. Eu estou feliz e realizada'

21/09/11 às 20h55 - Atualizado em 21/09/11 às 21h42
i
O trio de protagonistas (Foto: Cordel Encantado/TV Globo)O trio de protagonistas comemora
O amor entre Açucena e Jesuíno mexeu e emocionou a todos em Cordel Encantado. Mas, a vida do casal não foi nada fácil. O coronelzinho Timóteo Cabral fez de tudo para atrapalhar o romance e roubar para ele o coração da jovem sertaneja. Foram inúmeros sequestros, armadilhas, discussões e brigas que agitaram o trio. E na reta final da novela, Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso revelam o que vão levar para suas vidas após estarem na pele dos protagonistas de Cordel.
Pela primeira vez como mocinho de uma novela, Cauã Reymond diz que a experiência foi mais complexa do que imaginava, mas um tanto quanto prazerosa. “Foi difícil porque o mocinho não pode sair muito da linha, ele fica restrito a um espaço de caráter único, o que foi um grande desafio para mim, manter isso. Trabalhei em termo de atuação em pontos em que não estava acostumado. Foi um grande presente, é um momento especial da minha carreira”, avalia Cauã.
Cauã destacou entrosamento com Bianca (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Cauã destacou entrosamento com Bianca
O ator aproveita para comentar seu entrosamento em cena com Bianca. “Eu gosto das minhas cenas com ela, pois acho que conseguimos passar um frescor como casal."
Bianca Bin também foi só elogios aos dois colegas e também a todo o elenco da novela. Segundo ela, Cordel Encantado rendeu encontros e parcerias maravilhosas, que a fizeram aprender tanto profissional como pessoalmente. “A palavra comprometimento é boa para simbolizar o que eu aprendi. Foi um trabalho que exigiu muito de mim, que me dediquei por inteiro. Cordel faz parte da minha história, eu estou muito feliz e realizada”, afirma.
Bruno deu vida ao grande vilão de Cordel (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Bruno deu vida ao grande vilão de Cordel
Como o grande vilão da trama, Bruno Gagliasso impressionou a todos como o louco e delirante Timóteo. O ator diz que vai levar tudo o que aprendeu com o coronelzinho para sua vida, como uma lição: “O Timóteo foi muito importante na minha vida, não só na minha carreira. Nós atores fazemos personagens que, às vezes, acabamos deixando mais de lado, mas este vai estar sempre no topo da minha vida!”, afirma. Emocionado, Bruno conclui, com convicção: “Foi o trabalho que mais mexeu comigo”.
Para finalizar, o trio apontou as cenas que mais lhe marcaram nesses quase seis meses de novela. Mas é claro que, entre tantos acontecimentos, foi difícil eleger apenas uma. Para Cauã, duas foram as principais: o primeiro encontro de Jesuíno com Herculano (clique aqui para ver) e quando o rapaz descobre que é filho do Rei do Cangaço (clique aqui para ver).
Bruno fez questão de lembrar as cenas em que contracenou com Reginaldo Faria, que fez seu pai na trama, e com Luiza Valdetaro, sua irmã. Mas para ele, a cena da coroação de Timóteo foi muito importante (clique aqui para ver). Já Bianca, não teve dúvida na hora de escolher. Para ela, a primeira cena de Jesuíno e Açucena na novela, em que os dois entram no lago ainda crianças e saem dali já crescidos e apaixonados, debaixo de uma árvore trocando juras de amor(clique aqui para ver).











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: