[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acidente deixa feridos em viaduto do Centro de SP




Sete pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros.
Segundo SPTrans, fumaça assustou passageiros que saltaram do veículo .

Do G1 SP

diario popular (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE)Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas a três pronto-socorros (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE)
Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus no Viaduto Diário Popular, no Centro de São Paulo, pouco antes das 7h desta quinta-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros. Onze equipes da corporação foram até o local para fazer o resgate das vítimas. O Helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado.
Às 7h11, os bombeiros informaram que as vítimas eram pedestres que foram atropeladas pelo veículo. Às 8h15, entretanto, a SPTrans informou que os feridos eram passageiros do ônibus que ficaram assustados com um princípio de incêndio. Eles, então, forçaram a porta da frente e saltaram com o ônibus em movimento. O motorista, ao ver o desespero dos passageiros, bateu em uma mureta.
Uma das vítimas, uma mulher, foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada em estado grave para o Hospital das Clínicas. Já os bombeiros resgataram seis pessoas que foram levadas para os pronto-socorros da Santa Casa, Tatuapé e Vergueiro. Às 9h15 ainda não havia informação sobre o estado de saúde delas.
Ainda segundo a SPTrans, o veículo fazia a linha 9203/10 - Metrô Conceição/Metrô Brás e seguia em direção à Zona Sul de São Paulo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a bloquear totalmente o viaduto. Às 8h30 a via já havia sido liberada.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: