[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kassab é criticado por frase polêmica no Twitter


27 de julho de 2011 | 9h 44

AE - Agência Estado

Uma mensagem enviada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (sem partido), no Twitter deixou usuários do microblog indignados e provocou uma enxurrada de críticas e respostas em repúdio a ele. "O astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje," escreveu anteontem à noite no perfil @gilbertokassab_.

Incrédulos, usuários do Twitter de todo o País comentavam a frase ontem. Eles classificaram a mensagem como inoportuna e cogitavam que o perfil de Kassab fosse falso. Outros chegaram até a insultá-lo e usaram bordões para ironizar o prefeito. "@gilbertokassab_ por que no te callás (sic)?", perguntou o professor de Direito no Rio Fabrizio Rubinstein.

Kassab confirmou que as mensagens são de "total autoria intelectual" dele e amenizou a reação contra a twittada: "O Twitter tem essa guerrinha política também. Mas vejo com a maior humildade qualquer manifestação. Ela dá visibilidade ao excelente trabalho em relação aos albergues na cidade de São Paulo."








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: