[Valid Atom 1.0]

sábado, 23 de julho de 2011

Definitivamente,quem paga aparece : Filha de Renato Aragão é a nova contratada da agência de modelos Ford

Vestido bem cintado, Lívian Aragão não quer mais vestir chitão. O clássico "Xote das meninas", de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, bem que poderia contar a história da filha de Renato Aragão. Aos 12 anos, ela passou a integrar o casting da badalada agência de modelos Ford. E, como diz a letra da música, "De manhã cedo já está pintada / Só vive suspirando sonhando acordada".

— Gosto mesmo de ser atriz, mas também posso ser modelo. Uma coisa está ligada à outra. Minha mãe é que me fotografava. E desde pequena fui me acostumando com esse negócio de fotos — diz ela, feliz por ter trocado o ar de criança pela feição de menina-moça no book do fotógrafo Carlo Locatelli para a Ford: — Estou na idade em que a gente não sabe se é adulta ou criança. Achei as fotos bem legais, ouvi elogios.

Ao lado da atriz Ellen Jabour, do DJ Jesus Luz (o ex-namorado de Madonna) e do ator Carlos Casagrande, Lívian integra o núcleo "special" de TV da agência.

— É interessante ter uma empresa grande cuidando da imagem dela, para que possa fazer outros tipos de trabalho. Ser modelo é mais uma opção, abre o leque. Lívian começou a fazer desfiles, está toda feliz. Também poderá fazer testes para filmes internacionais, comerciais — explica Lilian Aragão, mãe da jovem que, em abril, no São Paulo Fashion Kids, fez seu último desfile voltado para o público infantil.

Do alto de seus 1,61m e 50kg, Lívian já sabe como funciona o mundo da TV e da moda e de seus rígidos padrões estéticos.

— Estudo muito teatro. Faço vôlei e futebol. Engordo rápido e emagreço rápido também. Mas não vivo só de alface, não (risos) — jura ela.

E será que Renato Aragão (com quem atuou em seis filmes e na "Turma do Didi") caiu da poltrona ao vê-la saindo debaixo de sua guarda?

— É um espaço que ela conquistou. Gosto de ver minha filha feliz. Adorei as fotos e vejo que ela cresceu! — festeja o eterno trapalhão, sobre a fase "sem remédio em toda medicina" de sua filha.


FALA SÉRIO !




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: