[Valid Atom 1.0]

sábado, 16 de julho de 2011

Ana Paula Arósio lança "Páginas da Vida" em São Paulo

Ana Paula Arósio (São Paulo, 16 de julho de 1975)
Sábado, 8 de julho de 2006, 12h45


Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
Ana Paula Arósio participa do lançamento de  Páginas da Vida
Ana Paula Arósio participa do lançamento de Páginas da Vida


Últimas de Páginas da Vida
»
»
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Parte do elenco de Páginas da Vida esteve em São Paulo, na sexta-feira, para comemorar o lançamento da próxima novela das oito da Globo. De cabelos lisos e batom vermelho, Ana Paula Arosio, que está no elenco da trama, prestigiou o evento.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!

Regina Duarte (protagonista de Páginas da Vida), José Mayer, Sônia Braga, Tarcísio Meira, Fernanda Vasconcellos, Helena Rinaldi e Danielle Winits, entre outros, também estiveram presentes na festa realizada na Casa Fasano.

A ambientação do local remetia à trama e a alguns dos temas da novela. Toda em branco e preto, uma grande galeria de arte com dez esculturas do artista plástico Bruno Giorgi e telas de Cícero Dias, Siron Franco, Djanira da Mota e Silva e Iberê Camargo foi atravessada por um jardim suspenso com mais de cinco mil tulipas.

Sob aplausos, o diretor geral da TV Globo, Octávio Florisbal, subiu ao palco para agradecer a presença de todos. "Estamos confiantes de que Páginas da Vida irá emocionar aos telespectadores", completou, antes de convidar o diretor Jayme Monjardim e a atriz Sonia Braga para apresentarem o clipe da novela com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Holanda e África.

Após a exibição do clipe, foi a vez da atriz Regina Duarte dizer algumas palavras aos presentes e chamar ao palco a atração musical. "Será impossível não nos identificarmos com um desses personagens que Manoel Carlos tirou da vida e trouxe para a ficção", completou Regina.

Páginas da Vida estréia na segunda-feira, dia 10.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: