[Valid Atom 1.0]

sábado, 16 de julho de 2011

Ana Paula Arósio é mimada nos bastidores de Páginas da Vida

Ana Paula Arósio (São Paulo, 16 de julho de 1975)

Por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Globo | 06/08/2006 | 10:41




Ana Paula Arósio é mimada nos bastidores de Páginas da Vida - Divulgação/Globo

Publicidade


Em sua estréia em novelas contemporâneas, Ana Paula Arósio conta com uma ajuda a mais. A total simpatia do autor de Páginas da Vida. Manoel Carlos caiu nas graças da moça e, segundo ela, atende a todas as suas solicitações no trabalho.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Ana Paula revela que tenta unir aspectos de sua vida pessoal à personagem da ficção.

“Peço um monte de coisas pro Maneco e ele diz que vai fazer tudo o que eu quero. Pedi que ele colocasse a Olívia fazendo equitação, porque eu estava morrendo de saudades dos meus cavalos. Seria uma oportunidade de poder montar aqui no Rio”, conta.

Desde que deixou a casa dos pais, aos 19 anos, Ana Paula, hoje com 31 anos, não morava em uma casa espaçosa. No Rio, encontrou o que chama de “paraíso particular”, perto do Projac, na zona oeste, no mesmo condomínio onde moram Marcos Frota, Deborah Secco e Viviane Araújo.

“Levo esporro sempre que chego pra gravar, geralmente estou com as unhas pretas de terra, porque fico cuidando da horta que tenho em casa”, se diverte a morena.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: