[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 17 de maio de 2011

“Família??? Que coisa mais nojenta!!!”

01/04/2011

às 14:01


É vergonhoso o material didático que o MEC preparou para distribuir nas escolas. Se vai dar seqüência a seu delírio ou não, isso não sei. Mas aquilo é uma violência. Os professores deveriam é discutir em detalhes o Artigo 5º da Constituição com os alunos. Ali está quase tudo do que a gente precisa e deve saber sobre tolerância e combate ao preconceito.

Os filminhos do garoto que decidiu ser travesti e das meninas lésbicas só servem para atender à fúria militante dos… militantes. É o famoso “esfregar na cara dessa gente a verdade”, entenderam? Isso atende mais aos princípios da militância gay do que aos interesses da educação.

A militância gay tem o direito de dizer o que quer? Tem, sim! Mas não tem o direito de impor ao estado o seu padrão, menos ainda às famílias brasileiras. Querem transformar Jair Bolsonaro num ogro? Pois é… Eu quero saber o que fazer com os “ogros” da militância. E os país que não aceitam que seus filhos sejam expostos àquele tipo de material? Os militantes seqüestraram também os direitos da família?

“Família??? Que coisa mais nojenta!!!”

Pois é… Tentem organizar uma razoável sem ela…

Por Reinaldo Azevedo





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: