[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de abril de 2011

TODOS MATARAM FELIPE :Mãe de garoto morto com sinais de desnutrição e maus tratos é indiciada por homicídio em SP


Plantão | Publicada em 19/04/2011 às 07h37m

Bom Dia S.Paulo

Reprodução de imagem TV Globo

SÃO PAULO - Foi indiciada por homicídio e maus tratos Marlene Conceição Souza, mãe do adolescente de 15 anos encontrado morto dentro de casa no Jardim Vaz de Lima, na zona sul de São Paulo. O adolescente, de nome Felipe, apresentava sinais de desnutrição e maus tratos e foi achado morto sobre um colchonete no sobrado onde morava com a mãe e uma irmã de 4 anos, na Rua Matheus de Peruggia.

RELEMBRE O CASO:Garoto de 15 anos é achado morto com sinais de desnutrição e maus tratos

A própria mãe encontrou o garoto morto e foi pedir ajuda numa base da Polícia Militar. No local, os policiais militares encontraram muita bagunça, restos de comida no chão e um cheiro de mofo muito forte. Também havia muita louça suja.

Um frasco de remédio usado para prevenir e combater carrapatos também foi apreendido pela polícia e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), no fim da noite de domingo.

A menina de 4 anos, que também apresenta sinais de maus tratos, foi entregue a parentes.

- A menina está toda marcada. Tem marcas de cordas nos pés - diz o tio da vítima, José Otávio de Souza.

Segundo José Otávio, a família já havia feito denúncias ao Conselho Tutelar e registrado boletins de ocorrência. Ele afirma que o pai de Felipe sempre tentou obter a guarda do filho, mas não conseguia.

- O pai sempre tentou obter a guarda do filho porque ela o maltratava - diz o tio.

Testemunhas relataram que Marlene demonstrava um comportamento estranho desde a morte do segundo marido. Segundo elas, ela passou a agredir os filhos e não saía de casa. Também não permitia que o menino tivesse contato com amigos.

Além disso, Marlene não aceitava ajuda nem mesmo do pai do adolescente, que alega ter sido impedido de visitar o filho.

O caso foi registrado no 92º DP (Parque Santo Antônio) como homicídio simples e maus tratos, e será investigado. A mãe foi conduzida a uma carceragem pública, onde permanece presa, à disposição da Justiça.


( CONSELHO TUTELAR MAIS UMA VEZ MOSTROU QUE ´INUTIL, O ESTADO É INCOPETENTE , OS PARENTES COVARDES , OMISSOS, O PAI QUE VÊ A CONDIÇÃO EM QUE ESTÁ UM FILHO, ARRANCA A FORÇA E NÃO DEIXA MORRER , TODOS MATARAM FELIPE ! A MÃE OBVIMANTE COM PROBLEMAS , COM TRASTORNOS NÃO RECEBEU TRATAMENTO ADEQUADO , ATENÇÃO PARA NÃO CHEGAR NESSE ABSURDOOO! , VIZINHOS , PARENTES, PAI, JUSTIÇA, POLICIA QUE JÁ HAVIA SIDO ACIONADA NESSE CASO, TODOS MATARAM FELIPE , TODOS ! ELE NÃO MORREU EM SILENCIO , TODOS ESSES COVARDES JÁ HAVIAM OUVIDO O PEDIDO DE SOCORRO E NADA FIZERAM! FAÇA UMA DENUNCIA SOBRE MAUS TRATOS A ALGUM ANIMAL ... APARECE ATÉ O PAPA PARA SALVAR , )

Gato é resgatado após ficar preso 9 dias em árvore a 45 metros de altura

Caso ocorreu em Anderson, na Carolina do Sul.
Homem subiu na árvore e conseguiu retirar o animal.

Do G1, em São Paulo

O gato chamado "Buster" foi resgatado depois de ficar preso por nove dias em uma árvore a 45 metros de altura na cidade de Anderson, no estado da Carolina do Sul (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "WSPA".

''Buster' foi resgatado depois de ficar preso por nove dias em árvore. (Foto: Reprodução)''Buster' foi resgatado depois de ficar preso por nove dias em árvore. (Foto: Reprodução)

A dona do felino, Linda Megretto, disse que ligou para o serviço de controle de animais, departamento de polícia e bombeiros, mas ninguém quis ajudar. Sem alternativas, Linda contou que seu marido subiu na árvore e conseguiu retirar seu animal de estimação.


CB solicita atendimento médico para cão abandonado

17h32, 18 de Abril de 2011

Publicidade
Twitter

No último final de semana o Corpo de Bombeiros de Alagoas realizou o resgate de um cachorro nas mediações do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O animal se encontra bastante debilitado e requer cuidados médicos urgente.

De acordo com militares o cachorro, aparentemente foi atropelado, e sua agressividade decorre de algumas dores de decorrente do acidente.

"Na manhã desta segunda-feira (18) levamos o cachorro até o Neafa, chegando lá fomos notificados que não havia veterinário e o cuidado médico não poderia ser realizado", destacou um militar do Corpo de Bombeiro.

Os militares solicitaram ainda, que qualquer veterinário que se interessar em realizar o procedimento médico no cachorro pode entrar em contato pelo 8881-1110. O animal se encontra no posto do Corpo Bombeiros, na praia de Pajuçara.

Fonte:Ascom/CBMAL



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: