[Valid Atom 1.0]

domingo, 17 de abril de 2011

Estação de Tratamento de Esgoto se rompe e deixa feridos em Niterói


Correnteza arrastou carros que estavam estacionados perto do local.
Bombeiros socorreram vítimas que foram arrastadas pela força do esgoto.

Do G1 RJ


Uma parede da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Toque-Toque da concessionária Águas de Niterói se rompeu, na tarde deste domingo (17), na Rua Visconde do Rio Branco, esquina com a Praça Doutor Azevedo Cruz, próximo ao Mercado de São Pedro, em Ponta A'areia, Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Estação de Tratamento de esgoto se rompeu neste domingo (17) em Niterói (Foto: Bernardo Tabak/G1)Estação de Tratamento de esgoto se rompeu neste domingo (17) em Niterói (Foto: Bernardo Tabak/G1)

De acordo com a assessoria da concessionária, a força da correnteza do esgoto que vazou fez com que carros estacionados próximos ao local boiassem e batessem uns nos outros.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Niterói, que enviou quatro carros ao local, há informações de feridos, mas ainda não se sabe o número exato de vítimas. A corporação informou ainda que, a princípio, pedestres teriam sofrido ferimentos leves ao serem arrastados pela forte correnteza de esgoto.

Diretores da empresa estão no local avaliando o que pode ter provocado o acidente.

O site da concessionária informa que o sistema de coleta e tratamento de esgoto de Niterói é composto por sete estações, sendo que a ETE Toque-Toque atende, atualmente, a uma população de aproximadamente 110 mil pessoas.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: