[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Trens na linha 7 da CPTM estão parados há mais de 5h


12 de janeiro de 2011 | 10h 19

PRISCILA TRINDADE - Agência Estado

A circulação de trens continuava interrompida às 9h40 desta manhã no trecho entre as estações Caieiras e Franco da Rocha, na Grande São Paulo, na Linha 7 - Rubi (Luz - Francisco Morato), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O alagamento causado pelas fortes chuvas prejudica a circulação desde as 4h30. A companhia acionou o Plano de Auxílio entre as Empresas em Situação de Emergência (Paese), com transporte gratuito por ônibus, para completar a viagem de quem necessita passar pelo trecho.

A Linha 11 - Coral - (Luz - Guaianazes) também apresentou problemas nesta manhã. Um defeito no sistema de alimentação elétrica causou intervalos maiores entre os trens. Por volta das 9h30, equipes da CPTM ainda trabalhavam no local para tentar resolver o problema. Apesar do defeito não ter sido ainda solucionado, a CPTM afirmou que, após o horário de pico, os trens passaram a operar com intervalo de sete minutos, índice estipulado como normal.

Chuva

A chuva forte que atingiu a cidade de São Paulo entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem deixou 14 mortos. A última vítima foi um homem de 40 anos, encontrado dentro de um bueiro pouco depois da meia-noite de ontem em Mogi das Cruzes. O corpo ainda não foi identificado pela família. De acordo com testemunhas, o homem preferiu não esperar o temporal diminuir e resolveu deixar o bar em que estava. Segundo os relatos, ele caiu, foi levado pela enxurrada e desapareceu.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: