[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ana Paula Arósio deixa a TV Globo


Contrato foi encerrado a partir de pedido feito por atriz em 20 de dezembro.
Em outubro, ela havia sido afastada das gravações de 'Insensato coração'.

Ana Paula ArosioA atriz Ana Paula Arosio (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Ana Paula Arósio, 35, encerrou seu contrato e deixou a TV Globo, informa a Central Globo de Comunicação em nota divulgada nesta quarta-feira (12). A iniciativa teria partido da própria atriz, que fez o pedido para se desligar da emissora no último dia 20 de dezembro.

Na nota, a Globo diz que "aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato".

Em outubro passado, Arósio foi afastada das gravações da novela "Insensato coração" por não comparecer às gravações que aconteciam em Florianópolis. A atriz Paola Oliveira foi escalada para substituí-la no papel da designer Marina. A nova trama das oito, que estreia na próxima segunda-feira, tem texto de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e direção de Dennis Carvalho.

Na época de seu afastamento da novela, Arósio afirmou que a ausência nas gravações era "uma resolução pessoal de ordem particular" e que "não se manifestaria a respeito".

O mais recente papel da atriz na TV Globo foi o da promotora Ana Beatriz da minissérie "Na forma da lei". Entre seus outros trabalhos de destaque na Globo estão as novelas "Terra nostra" (1999) e "Páginas da vida" (2006) e as minisséries "Os maias" (2001) e "Mad Maria" (2005).


12/01/2011 - 14h01

Ana Paula Arósio pede desligamento da Globo

Publicidade

DE SÃO PAULO

A atriz Ana Paula Arósio deixou a TV Globo. A emissora anunciou o desligamento da atriz em comunicado divulgado no início da tarde desta quarta-feira.

Após demissão, Ana Paula Arósio não pretende negociar com outras emissoras
Diretor diz que não lhe faz bem falar sobre Ana Paula Arósio

"No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato", diz o comunicado.

A atriz se desentendeu com a direção da emissora depois de deixar a novela "Insensato Coração" nos primeiros dias de filmagens, em outubro do ano passado. Ela iria interpretar a protagonista da novela, próxima trama das 21h, e foi substituída por Paola Oliveira.

Na festa de lançamento da novela, realizada esta semana, o diretor Dennis Carvalho afirmou não ter perdoado a atriz. "Não me faz bem falar dessa pessoa", disse.


Cecília Acioli/Folhapress
A atriz Ana Paula Arósio deixou e TV Globo em dezembro, informou a emissora em comunicado
A atriz Ana Paula Arósio deixou e TV Globo em dezembro, informou a emissora em comunicado


Comentar esta reportagemVer todos os comentários (109)

  1. Silvana Ribeiro (711)
    (14h11) há 7 horas

    Quem perdeu foi aGlobo.

    Ana Paula é linda,talentosa vai prá telona!

  2. zilda marina deo.de freitas-valle (480)
    (14h15) há 7 horas

    Muito bem Ana Paula Arósio ! A G.lobo de vez em quando precisa encontrar alguém que lhe enfrente. Você mostrou que é uma mulher de fibra. Realmente aquela estória inventada não convenceu ninguém ! "Tinha caroço embaixo daquele angú"

    Todo o meu respeito e a minha admiração por você e sua brava atitude !

    Vá enfrente . FELICIDADES MENINA !!!!!!!!!

  3. sonia santana (328)
    (14h19) há 7 horas

    Vê-se logo que é uma mulher inteligente. Quem pensa não compactua com esta emissora!!Globo foi cortada do meu contriole remoto. Não vejo mais LI XO. Chega!!



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: