[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ana Paula Arosio: a atriz solicitou formalmente seu desligamento.

e quem perde é a Rede Globo !

A atriz Ana Paula Arósio - TV Globo/João Miguel Jr.

RIO - Ana Paula Arósio já não faz mais parte do casting da TV Globo. Em comunicado divulgado essa tarde, a emissora informa que a atriz solicitou formalmente, no último dia 20 de dezembro, o seu desligamento. O pedido foi aceito, as formalidades legais, cumpridas, e o contrato, rompido. A saída de Ana Paula da TV Globo encerra o episódio do controverso afastamento da atriz do elenco de "Insensato coração", próxima novela das 21h, que estreia no dia 17.

A atriz estava escalada para viver a mocinha de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas, às vésperas do início das gravações, em outubro, desistiu do papel. Às pressas, Paola Oliveira foi convocada pelo diretor da novela, Dennis Carvalho ( esse sim não faz falta alguma) , para substituí-la no papel da protagonista.


Ana Paula Arósio solicita desligamento da TV Globo

De acordo com comunicado oficial divulgado pela emissora, atriz não faz mais parte de seu elenco

CLARA PASSI

Agnews
Ana Paula Arósio pediu formalmente seu desligamento da TV Globo, segundo comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (12) pela emissora.

"No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato", diz o comunicado.

Procurado por QUEM, Paulo Marra, assessor de imprensa da atriz, afirmou que o afastamento se deu “com o intuito de se preservar moral e profissionalmente”.

Questionado se Ana Paula Arósio teria recebido um convite de outra emissora, Marra negou: "Não há convite e nem interesse por parte dela em nenhuma negociação nesse sentido."

Recentemente, a atriz foi apontada como a favorita para protagonizar o longa baseado no livro de Samantha Moraes, "Depois do Escorpião", continuação da história da garota de programa Bruna Surfistinha. Apesar do convite, Paulo Marra negou a participação da cliente. "[Ana Paula Arósio] não fará este filme."




POR REGINA RITO


Rio - Ana Paula Arósio e Wagner Moura foram eleitos, segunda-feira à noite, pela Associação Paulista de Críticos de Arte, melhor atriz e melhor ator de cinema, respectivamente, pelo filme ‘Como Esquecer’, de Malu di Martino, e ‘Tropa de Elite 2’, de José Padilha.

Na TV, ‘A Cura’, de João Emanuel Carneiro, da Globo, foi escolhida a melhor série. ‘Comédia MTV’ levou o de humor. Irene Ravache, o de melhor atriz por ‘Passione’; Murilo Benício, melhor ator por ‘Ti-ti-ti’ e ‘Força Tarefa’, ambos da Globo, e Rodrigo Faro, da Record, o de apresentador. A cerimônia de premiação acontecerá no primeiro trimestre de 2011, no Teatro Sesc Pinheiros, em São Paulo




Ana Paula Arósio e o marido, Henrique Pinheiro, marcam presença no tapete vermelho da abertura do Festival do Rio
Foto: Roberto Filho e Philippe Lima/AgNews



O look de Ana Paula Arósio chamou atenção de todos no tapete vermelho da abertura do Festival do Rio, nesta quinta-feira (23). A atriz cortou os cabelos no estilo "joãozinho" para sua personagem em Insensato Coração, a designer Marina Drumond. Na novela, Ana viverá um triângulo com Eriberto Leão e Fábio Assunção.

A atriz, que vai apresentar no Festival do Rio seu nmais novo filme, Como Esquecer, em que ela vive uma professora lésbica, curtiu a noite com o marido, Henrique Pinheiro. Outros casais também passaram pelo tapete, como Tammy Di Calafiori e João Gabriel; Gisele Itié e Caio Junqueira e Letícia Sabatella e André Gonçalves.

O filme da noite foi A Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabor, que tem no elenco Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Elke Maravilha, Jayme Matarazzo, Michel Joelsas, Caio Manhente, João Miguel, Maria Flor, Tammy Di Calafiori, Emiliano Queiroz, Maria Luisa Mendonça, Ary Fontoura, entre outros.







Dennis Carvalho sobre Ana Paula Arósio: “Não me faz bem falar dessa pessoa







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: