[Valid Atom 1.0]

sábado, 8 de janeiro de 2011

Fique por dentro do novo site do Extra



Um novo site do Extra já está no ar. Ele foi redesenhado pensando em você, no que você gosta de ler, no que você procura, e traz muitas novidades. Em www.extraonline.com.br você encontrará Notícias, Casos de Polícia, Emprego, Retratos da Vida, TV e Lazer, Casa e Esporte, e muito mais.

Com muito espaço para você comentar os fatos do dia a dia, dizer o que pensa sobre as polêmicas, acompanhar e analisar os jogos do seu time de futebol, seguir e se surpreender com a vida dos famosos e as novidades das novelas e da TV.

O site é dividido em sete grande seções. Você pode navegar por elas pelo menu bem no alto. Para facilitar, cada seção tem uma cor: vermelho (Notícias), laranja (Casos de Polícia), amarelo (Emprego), lilás (Retratos da Vida), azul claro (TV e Lazer), azul mais escuro (Casa) e verde (Esportes). Cada seção tem várias subseções. Por exemplo, dentro de Notícias o leitor do site poderá encontrar Economia, Celular e Tecnologia, Saúde, Brasil, Rio.

Além de comentar as notícias, você pode enviá-las para seus amigos por e-mail ou nas redes sociais como a sua comunidade no Orkut, o seu perfil no Twitter ou no Facebook.

O site do Extra foi construído com o espírito do jornal que você escolheu: notícias que ajudam no dia a dia e explicam em detalhes o que acontece, isto é, um serviço de informações. Com clareza e na língua cotidiana que você usa.

O Extra é feito por você. Envie sugestões, comentários, ideias, relatos de erros técnicos para nos ajudar a fazer um site cada vez melhor para você. Entre no site, navegue pelas notícias, divirta-se. A casa é sua.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: