[Valid Atom 1.0]

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ex-deputado André Luís é acusado de agredir menina de 8 anos


Athos Moura

Uma família acusa o ex-deputado federal André Luís de ter agredido uma menina de 8 anos, na noite desta sexta-feira, durante um ensaio da escola de samba mirim Estrelinha de Padre Miguel, na quadra da Mocidade, em Padre Miguel. De acordo com Alessandra Regina da Costa, mãe da menina agredida, que é rainha de bateria da agremiação, o ex-deputado estava embriagado e queria encerrar a apresentação. Ele tentou agredir um adolescente de 17 anos com um soco. O jovem se esquivou e o golpe atingiu a cabeça da menina.

Segundo Adriana Bayer, que é coordenadora da escola mirim e mãe de uma criança que faz parte da agremiação, André Luís subiu no palco, por volta das 20h, querendo encerrar a apresentação por achar que estava ruim. Alguns membros da escola pediram para que ele se retirasse, mas o ex-deputado se negou. Um dos que pediram para que ele saísse foi o jovem Rafael, de 17 anos, da bateria da escola. André Luís partiu para cima do rapaz afim de agredí-lo. O golpe acertou Andreza na cabeça.

- Por pouco ela não caiu do palco de três metros de altura. Uma coordenadora conseguiu segurar a menina - disse Adriana que disse ainda que André Luís saiu do palco xingando ás crianças e não quis sair da quadra.

A menina foi levada para o Hospital Albert Schwietzer, em Realengo, para exame de corpo de delito. Ela está com um hematoma no rosto.

O filho do ex-deputado negou as acusações e disse seu pai é vítima de um jogo político. Thiago Ribeiro contou que André Luis foi convidado a subir ao palco por ter sido patrono da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Um empurra-empurra teria começado no palco, pois o mestre de bateria não teria gostado da sua presença no palco. E nesse momento a menina foi agredida.

- Meu pai é candidato a presidência da escola nas próximas eleições. Isso foi organizado pela equipe do atual presidente para desmoralizar a candidatura do meu pai - contou.

A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu). O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: