[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de novembro de 2010

#rio #news Clientes ouvem estouro em shopping

28/11/2010 21h49 - Atualizado em 28/11/2010 21h49

e confundem barulho com ataque

Incidente aconteceu em rede de lanchonete no Barrashopping.
Mangueira de gás carbônico estourou e assustou clientes e lojistas.

Do G1 RJ

Um problema na mangueira da máquina de refrigerantes de uma rede de lanchonetes causou tumulto no Barrashopping, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo (28). De acordo com as primeiras informações, a mangueira carregada de gás carbônico estourou e causou um grande barulho.

A assessoria de imprensa do shopping informou que, por causa dos ataques em série que acontecem no Rio desde o início da semana, clientes e lojistas se assustaram e imaginaram que o barulho pudesse ser um tiro ou até mesmo uma bomba.

Algumas lojas chegaram a fechar por alguns minutos com medo de um possível ataque. Ainda segundo a assessoria, a brigada de incêndio do shopping resolveu o problema e acalmou os clientes.

Mais de 40 toneladas de maconha apreendidas em operações
Balanço da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgado pouco depois das 20h aponta que apenas neste domingo (28) foram presas 20 pessoas e apreendidas 40 toneladas de maconha no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte. O número diz respeito a ações feitas por todas as forças de segurança envolvidas na operação - polícias Civil, Militar, Federal e o Exército. A secretaria diz, ainda, que foram localizados 50 fuzis e grande quantidade de cocaína, que até esta noite não tinha sido pesada.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: