[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 30 de novembro de 2010

#pt Confraria dos Mensaleiros




Nesta semana a Confraria dos Mensaleiros ganhou mais um membro ilustre. Ao abiscoitar 9,5 milhões de dólares da ISL, Ricardo Teixeira foi conduzido a esse seletíssimo grupo. Para celebrar esse momento tão especial a todos os mensaleiros do Brasil, Teixeira foi recebido numa imponente cerimônia, que teve até fogos de artifício. Ao adentrar o salão nobre, o cartola desfilou com toda a pompa e circunstância sobre o tapete vermelho, arrancando suspiros dos contraventores de plantão. Integrantes do DEM, PSDB e PT se disseram orgulhosos e honrados em ter uma sigla como a CBF entre suas fileiras.

Por ter inaugurado o Valerioduto (a pedra fundamental dos mensaleiros), Eduardo Azeredo abriu a cerimônia prometendo censurar qualquer manifestação contrária ao seu “amigo Ricardinho” vinda da internet. Depois foi a vez de José Genoino oferecer a Teixeira uma cueca personalizada, com o brazão da CBF e as iniciais “RT”. Em seguida, José Roberto Arruda não perdeu a oportunidade de transformar a cerimônia em mais um evento beneficente: prometeu enviar um caminhão de panetones para a Granja Comary neste natal.

Mas o momento mais aguardado foi quando o “chefe” José Dirceu subiu ao palco e concedeu a Ricardo Teixeira o título de Doutor honoris causa da arte mensaleira, entregando uma placa de ouro maciço (de origem desconhecida, obviamente). Com os olhos marejados, o cartola agradeceu a todo o carinho que tem recebido e garantiu que muitos mensalões ainda estão por vir. “Minha meta é estourar todos os orçamentos para reformas e construções de estádios para a Copa de 2014”, bradou Teixeira, ao som de efusivos aplausos.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: