[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 30 de novembro de 2010

#Passione : Revelado o grande segredo de Gerson, de Passione: ele vê sexo pela internet


Gerson, personagem de Marcello Antony, vê sexo pela internet

Gerson, personagem de Marcello Antony, vê sexo pela internet (Divulgação/TV Globo)

Nada de pedofilia, tráfico de órgãos ou crime do colarinho branco. É o manjado voyeurismo sexual pela internet o grande segredo que o atormentado Gerson, personagem de Marcelo Anthony em Passione, guardou por tantos meses do público. A revelação foi feita no início do capítulo desta segunda-feira, num diálogo entre Gerson e o psicanalista Flavio Gikovate, que vive ele mesmo na trama de Silvio de Abreu.

“Eu te disse que eu fui despertado muito cedo para o sexo", começou Gerson, logo após anunciar que iria abrir o seu segredo. "Lembro de ver notícias policiais sobre o fechamento das zonas de prostíbulos, com crimes sexuais, com estupros, e de ler tudo com muito interesse. Eu não sabia direito o que era. Mas era prazer, muito prazer", disse um sussurrante Antony.

Gikovate ouvia sério, enquanto o filho de Bete Gouveia continuava, contando que na adolescência descobriu as "revistas proibidas" e que depois passou a frequentar banheiros públicos só para ver, às escondidas, homossexuais transando na surdina. "Eu nunca fui homossexual, mas o cheiro dos banheiros públicos me atraía. Eu olhava aquilo tudo fascinado. Aquela atmosfera suja mexia comigo. Não eram os homossexuais (que eu ia observar), era o cheiro, aquela coisa proibida que me excitava.”

Dos banheiros públicos, Gerson se lançou às prostitutas. Contratava-as não pelo sexo, mas pelo olor da proibição. Até que um dia, quando iria satisfazer seus desejos mais "fétidos" com uma profissional, foi flagrado por policiais, humilhado e "achincalhado", contou, dramático, o personagem. A solução encontrada pelo ex-marido da jornalista Diana foi canalizar suas fantasias sexuais para a internet. “No computador, eu descobri que podia me realizar sem perigo nenhum. Entrei em todos os sites de sexo que podia, e um me levava a outro.”

Diana, que após o fim do casamento com Gerson passou a sair com seu melhor amigo, Mauro, correu aliás o risco de ser violentada por Gerson ao descobrir seu segredo. E, ao mesmo tempo, o deixou ainda mais envergonhado. “Há muito tempo eu não sentia desejo por ela, e naquela hora... quase a violentei. Mas não queria que ela descobrisse. Eu tenho vergonha”, falou Gerson, que após o intervalo comercial reapareceria sorridente e aliviado caminhando entre verdes árvores de São Paulo.


( Assisti , por acidente e foi uma das coisas mais ridiculas que já vi na tv, o texto dessa novela é pessimo, a Fernanda Montenegro está horrrrrrrivel , devia ser morta antes do Saulo , a Diana é chaaaaaaaata demais , já devia ter desencarnado ,alias o casal é fraco, esse autor devia tirar longas ferias , sem criatividade nenhuma, está um lixo, um horror E ele fala tanto em cheiro, o autor inventou o PC com odor ? Tenha dó ! )

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: